musica


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012




Toque-me!
Com os teus lábios...
Superior e
inferior...
Toque-me
com os teus olhos
de mormaço,
na luz morna
do teu quarto
pronta pra fazer amor...
Toque-me!
Porque eu quero te dar
o beijo dos amantes,
e sentir o forte toque,
no tocante
a sensibilidade sexual...
Toque-me!
Com uma estranha
e inexplicável sensação...
Toque de amor
e de tesão
que somente nós dois
sabemos tocar...
Amor esse toque
é somente nosso:
Para quem sabe
de manhas
e artimanhas
de amar...
Toque-me!
com a suavidade
das pétalas de uma flor.
Útil impulso,
que valoriza, todas as caricias
e todas as formas do amor...
Toque-me!
Por favor...








2 comentários:

luiza silva simplesmente disse...

Entenda uma coisa ...
Quando eu digo :
Te amo !
Não é da boca pra fora.
É do coração pra alma

suzi gatinha disse...

.TA LINDA AS FOTOS ....BJOS MEU DOCE AMOR ...